Páginas

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

First


Beatriz, 17. Paulistana, cacheada em transição.

 Sempre fui ou pelo menos tentei ser amiga de quem se aproxima de mim, e bom, aqui não quero que seja diferente, sempre gostei de ajudar e quando posso sempre ajudo. AMO jujubas, maquiagens, esmaltes, roupas e amo cuidar dos das minhas pequenas madeixas. 
 Ao me acompanhar nessa nova aventura chamada "TheJujubaRosa" você irá ver coisas sobre o meu dia a dia, dicas sobre maquiagens, cabelos e afins, jogos (um ou outro FPS e RPG) e é claro, desabafos. Minha pré-adolescência não foi uma coisa muito fácil e aprendi muitas coisas com o passar de alguns anos (que por sinal, não foram muitos) e como citei, gosto de ajudar quando posso, e agora, eu sei que posso. 
 Beijos, Jujuba Rosa :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário